Triumph oficializa volta ao Brasil

Montadora inglesa confirma que retornará ao país em 2012

 (/)

Através de uma nota oficial, publicada em português no seu site mundial, a Triumph confirmou que retornará ao Brasil no próximo ano. Detalhes da operação e eventuais parcerias serão divulgados apenas no início de 2012. Leia a íntegra da comunicação publicada pela empresa:

“A companhia Triumph Motorcycles pretende re-entrar no mercado Brasileiro em 2012 com uma operação gerida pela sua própria subsidiária.

A empresa subsidiária deverá ser estabelecida em meados de 2012; as primeiras concessionárias abrirão ao público a partir de Julho de 2012. Mais informações sobre os planos da companhia serão disponibilizados no início de 2012.

Entretanto, os clientes que necessitem de assistência podem contactar a sede da Triumph no Reino Unido pelo número +44 1455 251700.

A Triumph agradece aos seus clientes Brasileiros o seu apoio e aguarda com expectativa esta oportunidade de lhes oferecer um serviço de primeira classe em 2012.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s