Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Toyota Yaris S 2021 é hatch com apelo esportivo e preço de luxo

Novo Yaris S tem rodas maiores com desenho exclusivo e detalhes vermelhos, mas deve equipamentos à versão de topo, que custa o mesmo

Por Thiago Silva, Igor Macario
Atualizado em 8 out 2020, 18h00 - Publicado em 8 out 2020, 18h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Rodas são de 16 polegadas em versão com apelo esportivo (Divulgação/Toyota)

    A Toyota lançou a linha 2021 do Yaris com direito a uma série especial esportiva limitada. O Yaris S é vendido exclusivamente na carroceria hatch e traz alguns detalhes visuais exclusivos. Serão 450 unidades à venda por R$ 89.990. E dá para adiantar que não foi dessa vez que o Yaris mudou de visual ou ganhou o motor três cilindros mais potente do mundo.

    Publicidade

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

    Publicidade

    Apesar de custar o mesmo que um XLS Connect de topo, a versão S é baseada na intermediária XS Connect. Os diferenciais estão no visual, que traz rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo, detalhes vermelhos nos faróis e inéditas lanternas traseiras de led. Enfim o Yaris ganha rodas maiores que as de 15″ das outras versões, um tanto pequenas para o conjunto.

    Lanternas traseiras são de led (Divulgação/Toyota)

    Há também detalhes vermelhos na carroceria e nas costuras dos bancos, de couro. A versão também ganha teto solar elétrico de série. Isso justifica em parte os R$ 5.200 a mais em relação à XS Connect.

    Publicidade

    A versão com apelo esportivo ainda tem central multimídia com tela de 7 polegadas e Android Auto e CarPlay, bem como ar-condicionado automático e controle de velocidade de cruzeiro. A partida é por botão, com chave presencial, também de série.

    O motor é o 1.5 flex de até 110 cv, sempre acoplado ao câmbio CVT. O conjunto é o mesmo das versões XL Plus, XS Connect, X-Way Connect e XLS Connect.

    Publicidade
    Continua após a publicidade
    (Divulgação/Toyota)

    No entanto, a versão custa o mesmo que o Yaris de topo, que traz alguns itens extras, como air bags laterais e de cortina, não oferecidos no S. O Yaris de topo também traz sensores de luz e chuva, câmera de ré e espelho interno eletrocrômico, também não oferecidos no S.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Publicidade

    Quatro Rodas

    Quatro Rodas 737 60 anos ()
    Clique e Assine
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.