Toyota revela facelift do RAV4

Crossover chega com dianteira remodelada

nova-york-2015 nova-york-2015

nova-york-2015 (/)

A Toyota apresentou o facelift do RAV4, durante o Salão de Nova Iorque. O SUV passou por mudanças na dianteira, com grade frontal mas afinada, e faróis menores. O para-choque traseiro também foi redesenhado, bem como as rodas, soleiras das portas e as barras longitudinais em tom cromado.

Já o interior não sofreu grandes alterações. O revestimento dos painéis de portas e do console surge em preto, cor que também acompanha estofado dos bancos. Além disso, o modelo ganhou um novo painel de instrumentos com mostradores em vermelho.

O novo RAV4 chega ao mercado com três novas opções de cores metalizadas: prata, preto e azul. A montadora também oferece uma variação SE, com suspensão esportiva, rodas de liga leve de 18 polegadas e luzes traseiras de LED.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s