Toyota mostra Verso renovado

Produção será feita na Turquia

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Às vésperas do Salão de Paris, onde será exibido ao público, o novo Toyota Verso teve imagens e informações técnicas reveladas. De acordo com a montadora, o modelo teve 300 alterações em relação ao seu antecessor.

Em termos visuais, o Verso segue a linha utilizada pelo Auris. A entrada de ar no para-choque dianteiro formato de trapézio, a grade está menor e os faróis ganharam novo desenho. Na traseira, o para-choque conta com difusor integrado.

Internamente, foi utilizado couro Nappa no volante e em detalhes de acabamento nas portas. Algumas partes contam com detalhes cromados, como as saídas de ar, painel de instrumentos, manopla de câmbio, maçanetas, entre outras.

Sob o capô, são duas opções de motor a diesel: 2.0 D-4D, de 175 cavalos de potência, e 2.2 D-CAT, de 148 cv. Os propulsores a gasolina, 1.6 e 1.8 Valvematic, continuam a ser oferecidos. A transmissão é manual de seis velocidades.

O Verso será produzido na fábrica da Toyota na Turquia. A expectativa da montadora para 2013, primeiro ano de vendas do veículo, é conseguir 5% de participação no segmento na Europa, com 50 mil unidades negociadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s