Toyota desvenda Tacoma 2016

Duas opções de motorização estão disponíveis

detroit-2015 detroit-2015

detroit-2015 (/)

A Toyota é mais uma montadora a revelar suas novidades programadas para o Salão de Detroit. A marca japonesa apresentou nesta segunda-feira (12) a renovada picape Tacoma, futura rival de modelos como Chevrolet Silverado e GMC Canyon.

A grade frontal é pronunciada, com faróis renovados e, opcionalmente, luzes diurnas de LED nas extremidades. Os para-lamas são bastante encorpados e há opções de rodas de liga-leve que variam entre 16 e 18 polegadas.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Detroit de 2015!

Por dentro, a Tacoma tem saídas de ar redondas, detalhes metálicos, suporte para GoPro e, nas versões de acabamento superiores, revestimento em couro, sistema multimídia com tela sensível ao toque e carregador sem fio de smartphones.

Duas opções de motorização serão oferecidas na Tacoma 2016: 2.7 de quatro cilindros e 3.5 V6 (ciclo de Atkinson). A marca não revelou as especificações de potência e torque, mas confirmou que os blocos estarão atrelados a uma transmissão automática de seis marchas (câmbio manual de seis marchas também disponível para o V6).

VEJA MAIS: Confira nossa galeria da Tacoma 2016!

toyota-tacoma-2.jpeg toyota-tacoma-2.jpeg

toyota-tacoma-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s