Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Toyota apresenta U2 concept

Futurista, modelo de carga aposta na flexibilidade

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 14h01 - Publicado em 9 set 2014, 19h08
fabricantes

A Toyota mostrou nesta terça-feira (9) o U2 concept, modelo que será apresentado ao público no próximo World Maker Faire, no fim deste mês, em Nova Iorque. Trata-se de um veículo de carga de visual futurista e que aposta na flexibilidade de configurações.

De acordo com a montadora, o U2 (um tipo de aglutinação de “Urban Utility”) tem as dimensões de um carro compacto, a funcionalidade de uma picape pequena e o espaço de uma van.

Por dentro, o modelo tem perfil minimalista, contando apenas com um painel de instrumentos e um iPad que funciona como sistema multimídia. Há ainda um descansa-braço flutuante e um seletor único de marchas.

toyota-u2-concept-2.jpeg toyota-u2-concept-3.jpeg
Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.