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Todos os preços e versões da Chevrolet Montana 2025, com motor mais potente

Com atualização em seu motor 1.2 turbo, a picape da GM está melhor mecanicamente, mas cobra por isso

Por Lucas Parente
Atualizado em 1 jan 2025, 09h19 - Publicado em 1 jan 2025, 09h00
Chevrolet Montana Premier
Chevrolet Montana Premier (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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A Chevrolet Montana 2025 recebeu uma importante atualização mecânica nos últimos momentos de 2024: o motor 1.2 turbo com injeção direta. Falaremos dele mais adiante, mas é importante saber que seus preços agora partem dos R$ 130.990 e podem chegar aos R$ 163.990.

Preços da Chevrolet Montana 2025 com motor 1.2 Turbo DI:

  • Chevrolet Montana MT: R$ 130.990
  • Chevrolet Montana LT: R$ 137.990
  • Chevrolet Montana LTZ: R$ R$ 151.990
  • Chevrolet Montana Premier:R$ 159.990
  • Chevrolet Montana RS: R$ 163.990

Atualização do motor

O destaque para a nova linha é a atualização do motor da picape, assim como em outros modelos da marca. A picape agora conta com injeção direta de combustível, além de outras atualizações do software, ficando mais potente e eficiente.

CHEVROLET mONTANA x FIAT sTRADA
(Fernando pires/Quatro Rodas)

O 1.2 turbo, com as novas atualizações, passa agora a gerar 141 cv e 22,9 kgfm, contra os 133 cv e 22,4 kgfm da versão anterior. Isso acoplado a dois câmbios diferentes: um manual de seis marchas, nas duas versões mais baratas, e um automático de 6 velocidades a partir da variante LTZ.

Motor 1.2T
Potência Torque
De Para Variação De Para Variação
Gasolina 132 cv 139 cv 5,10% 19,4 kgfm 22,4 kgfm 15,40%
Etanol 133 cv 141 cv 6,30% 21,4 kgfm 22,9 kgfm 7%
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Desempenho e consumo da Chevrolet Montana 2025

O aumento de potência e torque está acompanhado um aumento de até 7% no desempenho da picape, no caso das variantes com câmbio manual, que podem ir de 0 a 100 km/h em apenas 10,9 segundos. As versões automáticas alcançam essa velocidade em apenas 9,5 segundos.

Montana – 0 a 100 km/h
Gasolina De Para Variação
1.2T MT 11,7 s 10,9 s 7%
1.2T AT 10,1 s 9,5 s 6%

Além disso, a picape chega a linha 2025 com uma maior eficiência energética no consumo de combustível. A Chevrolet divulgou os números de consumo com etanol e gasolina. Confira abaixo.

Montana – consumo com gasolina
Urbano (km/l) Rodoviário (km/l)
De Para Variação De Para Variação
1.2T MT 12 12,3 2,50% 13,6 13,7 0,80%
1.2T AT 11,1 11 -0,80% 13,3 13,5 1,50%
Montana – consumo com etanol
Urbano (km/l) Rodoviário (km/l)
De Para Variação De Para Variação
1.2T MT 8,3 8,4 1,20% 9,6 9,7 1,10%
1.2T AT 7,7 7,5 -2,50% 9,3 9,7 4,30%
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Preços, versões e equipamentos da Montana 2025

Chevrolet Montana 1.2 Turbo MT – R$ 130.990

A variante de entrada da picape conta com visual mais simples, utilizando até calotas. Além disso, há uma central multimídia de 8″ com suporte a Android Auto e Apple Carplay sem fio, duas entradas USB (incluindo uma USB-C), volante multifuncional, quatro alto-falantes, acendimento automático dos faróis, retrovisores com ajuste elétrico e seis airbags.

Chevrolet Montana básica
Chevrolet Montana 1.2 Turbo MT (Divulgação/Chevrolet)

O motor, claro, é o 1.2 turbo de 141 e 22,9 kgfm, já que é o único disponível para toda a linha da picape. O câmbio é manual de seis marchas.

Um detalhe importante da nova linha 2025 da picape é o seu preço, que está mais caro em relação a linha 2024. A variante de entrada, que hoje está disponível por R$ 130.990, estreou no ano passado por R$ 121.790. Portanto, em pouco mais de um ano a Montana está quase R$ 10.000 mais cara.

Chevrolet Montana LT 1.2 Turbo MT – R$ R$ 137.990

A segunda versão mais barata da picape mantém o câmbio manual de seis marchas, porém acrescenta capota marítima duas luzes de iluminação na cabine. O rack de teto também se torna um item de série, além de rodas de 17 polegadas e câmera de ré.

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Na Chevrolet Montana LT o rack de teto vira item de série
Chevrolet Montana LT (Divulgação/Chevrolet)

Os retrovisores laterais vêm na cor do veículo, bem como as maçanetas externas. Na cabine, ainda há acréscimo de duas entradas USB para os ocupantes da segunda fileira.

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Chevrolet Montana LTZ 1.2 Turbo AT – R$ R$ 151.990

A partir da versão LTZ a lista de equipamento passa a ser mais farta, com grande destaque para o câmbio automático de seis marchas. Mas, claro, a Chevrolet cobra por isso com o acréscimo de R$ 14.000 em relação a variante anterior.

Principal item da Montana LTZ
Chevrolet Montana LTZ é o câmbio automático (Divulgação/Chevrolet)
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Os recursos adicionais da Montana LTZ incluem: coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, grade frontal com detalhes cromados, sensor de estacionamento traseiro, chave presencial com partida via botão e controle de cruzeiro que não é adaptativo. As rodas de aro 17 ganham acabamento exclusivo e os bancos passam a dividir o revestimento entre tecido e material sintético.

Traseira da Chevrolet Montana LTZ
Chevrolet Montana LTZ (Divulgação/Chevrolet)

Chevrolet Montana Premier 1.2 Turbo AT – R$ 159.990

O acréscimo de quase R$ 10.000 também é justificado pela adição de equipamentos mais refinados. Começando pelos faróis full led, santantônio integrado, grade frontal com detalhes em cromo escurecido e desenho exclusivo das rodas de aro 17.

Chevrolet Montana Premier
Chevrolet Montana Premier (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Na cabine também há uma lista mais refinada,bem como a segurança. A Montana Premier vem de série com ar-condicionado digital, carregador de celular por indução, sistema de alerta de pontos cegos e bancos com acabamentos em couro sintético.

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Montana
Interior Chevrolet Montana Premier (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Chevrolet Montana RS 1.2 Turbo AT – R$ 163.990

Por fim, a versão esportivada da picape, que traz diversos elementos visuais diferentes em relação aos outros modelos. Na grade frontal – que também é exclusiva -, há o nome da versão em relevo, bem como em outros lugares da carroceria.

Chevrolet Montana RS
Chevrolet Montana RS (Divulgação/Chevrolet)

O modelo também vem de série com vários elementos em preto brilhante, como nos retrovisores externos, rack de teto e no símbolo da Chevrolet. A cabine ganha costuras em vermelho no painel e nos bancos, além de plásticos texturizado exclusivos da versão.

Apesar de ser uma versão “esportiva”, a Montana RS não recebe nenhuma atualização mecânica. Portanto, ela segue com motor 1.2 turbo de 141 e 22,9 kgfm.

Chevrolet Montana RS
Interior da Chevrolet Montana RS (Divulgação/Chevrolet)
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