Namorados: Revista em casa a partir de 9,90

Todos os preços e equipamentos do Honda HR-V 2025

SUV mudou em outros países e segue em testes no Brasil; veja fotos e detalhes de cada uma das quatro versões vendidas no Brasil, preços, equipamentos e consumo

Por Lucas Parente
Atualizado em 14 dez 2024, 19h39 - Publicado em 14 dez 2024, 14h57
Honda HR-V EXL 2023
 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

A linha 2025 do Honda HR-V já está disponível em todo o Brasil. O modelo chegou às lojas sem mudanças visuais, mas ficou ainda mais caro, partindo dos R$ 154.000 na versão de entrada.

Preços do Honda HR-V 2025:

Continua após a publicidade
  • Honda HR-V EX 1.5– R$ 154.000
  • Honda HR-V EXL 1.5– R$ 163.700
  • Honda HR-V Advance 1.5 Turbo– R$ 190.100
  • Honda HR-V  Touring 1.5 Turbo– R$ 201.500

    Esta é a última atualização de ano/modelo antes da reestilização do Honda HR-V, que acontecerá em 2025, para a linha 2026. O SUV já tem um novo visual na Europa e está em testes no Brasil. A previsão é que estreie no primeiro semestre de 2025. As mudanças não serão tão drásticas, mas perceptíveis, principalmente, na dianteira.

    Enquanto esperamos a chegada do modelo reestilizado, a nova linha 2025 do HR-V segue com as mesmas quatro versões: EX, EXL, Advance e a topo de linha Touring.

    Continua após a publicidade

    Motores do Honda HR-V 2025

    Os motores disponíveis também são os mesmos, com duas opções. O primeiro é um motor 1.5 i-VTEC aspirado com injeção direta que equipa as duas versões mais baratas do SUV. Ele gera 126 cv e 15,8 kgfm. O outro equipa as variantes mais caras. É o mesmo 1.5 i-VTEC, mas com um turbocompressor que faz o modelo gerar 173 cv e 25,5 kgfm. Ambos utilizam um câmbio CVT que simula sete marchas.

    Honda HR-V EXL 2023
    Honda HR-V EXL 2023 (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Dimensões do Honda HR-V 2025

    Não teve mudanças na plataforma herdada do cITY. As medidas do Honda HR-V 2025 são praticamente as mesmas. Ainda tem 1,79 m de largura, 1,59 m de altura e com uma distância entre-eixos de 2,61 m. O comprimento é de 4,33 m. Seu porta-malas tem capacidade para 354 litros.

    Honda New HR-V Touring 2023
    Honda HR-V Touring 2025 (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Versões, preços e equipamentos do Honda HR-V 2025:

    Honda HR-V EX – R$ 154.000

    Apesar de ser a versão de entrada do SUV, o HR-V EX já traz uma ampla lista de equipamentos. Mas cobra bem para isso.

    Continua após a publicidade
    Honda HRV EX
    Honda HR-V EX (Divulgação/Honda)

    A grade dianteira é filetada e acompanhada e uma grande entrada da ar na parte inferior do para-choque. Há também rodas de liga leve de 17 polegadaas, freio de estacionamento eletrônico, seis airbag, câmera de ré , faróis automáticos, ar-condicionado digital de uma zona com saída para os bancos traseiros, central multimídia de 8″ e quadro de instrumentos digital de 4,2″. O motor é o 1.5 aspirado de 126 cv.

    O sistema de segurança Honda Sensing também está incluso para todas as versões. Portanto, todos os modelo estão equipados com piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, permanência de faixa e outros.

    Honda HR-V EXL 2023
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Continua após a publicidade

    A versão passou por um pequeno aumento neste ano. Na linha 2024 o HR-V EX partia de R$ 152.700. Agora, o modelo está disponível por R$ 154.000.

    Honda HR-V EXL – R$ 163.700

    O segundo modelo mais barato é o HR-V EXL e não ficou de fora do aumento de preço. Ele parte dos R$ 163.700, cerca de R$ 1.400 mais caro.

    Honda HRV EXL
    Honda HR-V EXL (Divulgação/Honda)

    A variante mantém todos os equipamentos do EX e ainda acrescenta faróis de neblina em led, chave presencial, partida por botão Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, acabamento em couro no interior e carregador por indução. Ele segue equipado com motor aspirado.

    Compartilhe essa matéria via:
    Continua após a publicidade

    Honda HR-V Advance- R$ 190.100

    A versão Advance já se aproxima dos R$ 200.000 e entra na briga com alguns SUVs de médio porte. Por conta disso, ele é ainda mais equipado e traz o motor 1.5 turbo mais potente de 173 cv.

    Honda HRV Advance
    Honda HR-V Advance (Divulgação/Honda)

    O visual muda em relação aos modelo anteriores, com uma nova grade em favo de mel e para-choque esportivado. Ele também adiciona sensor de estacionamento dianteiro, escapamento duplo com ponteiras, dois revestimentos internos (na cor preta ou cinza claro), três modos de condução (Normal, Eco e Sport), sistema My Honda Connect e um novo quadro TFT de instrumentos digital de 7″.

    O aumento de preço se manteve na média, sendo de R$ 1.600. Agora, a segunda variante mais cara do SUV parte dos R$ 190.100.

    Honda HR-V Touring – R$ 201.500

    Por fim a versão topo de linha do HR-V. O modelo mais completo tem rodas de liga leve de 17 polegadas com visual exclusivo, banco do motorista com ajuste elétrico, acabamento em preto brilhante no volante, sistema de som aprimorado e partida remora do motor pela chave.

    Honda HRV Touring
    Honda HR-V Touring (Divulgação/Honda)

    O visual é o mesmo da versão anterior e seu preço é de R$ 201.500, sendo R$ 1.700 mais caro que na linha anterior.

    Honda New HR-V Touring 2023
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Desempenho e consumo do Honda HR-V 2025:

    Honda HR-V 1.5 aspirado CVT

    Honda HR-V 1.5 turbo CVT

    Aceleração
    0 a 100 km/h: 11,8 s
    0 a 1.000 m: 33,2 s – 161 km/h
    Velocidade máxima: n/d
    Retomadas
    D 40 a 80 km/h: 5,2 s
    D 60 a 100 km/h: 6,4 s
    D 80 a 120 km/h: 8,6 sFrenagens
    60/80/120 km/h a 0: 13,5/23,8/52,9 m

    Consumo
    Urbano: 12,7 km/l
    Rodoviário: 14,4 km/l

    Ruído interno
    Neutro/RPM máx.: 40,4/67,8 dBA
    80/120 km/h: 61/68,6 dBA

    Aferição
    Velocidade real a 100 km/h: 98 km/h
    Rotação do motor a 100 km/h: 2.000 rpm
    Volante: 2,5 voltas

    Aceleração
    0 a 100 km/h: 8,9 s
    0 a 1.000 m: 29,8 s – 180,5 km/hVelocidade máxima: n/dRetomadas
    D 40 a 80 km/h: 3,8 s
    D 60 a 100 km/h: 4,6 s
    D 80 a 120 km/h: 5,7 sFrenagens
    60/80/120 km/h a 0: 13,7/23,8/56,3 m

    Consumo
    Urbano: 11,1 km/l
    Rodoviário: 15,1 km/l

    Ruído interno
    Neutro/RPM máx.: 39,4/64,7 dBA
    80/120 km/h: 62,6/68,8 dBA

    Aferição
    Velocidade real a 100 km/h: 98 km/h
    Rotação do motor a 100 km/h: 1.800 rpm
    Volante: 2,5 voltas

     

     

    Publicidade


    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
    Apenas 9,90/mês*
    OFERTA RELÂMPAGO

    Revista em Casa + Digital Completo

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
    A partir de 9,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.