PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Todos os preços e equipamentos do Honda HR-V 2025

SUV mudou em outros países e segue em testes no Brasil; veja fotos e detalhes de cada uma das quatro versões vendidas no Brasil, preços, equipamentos e consumo

Por Lucas Parente
Atualizado em 14 dez 2024, 19h39 - Publicado em 14 dez 2024, 14h57
Honda HR-V EXL 2023
 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

A linha 2025 do Honda HR-V já está disponível em todo o Brasil. O modelo chegou às lojas sem mudanças visuais, mas ficou ainda mais caro, partindo dos R$ 154.000 na versão de entrada.

Preços do Honda HR-V 2025:

Continua após a publicidade
  • Honda HR-V EX 1.5– R$ 154.000
  • Honda HR-V EXL 1.5– R$ 163.700
  • Honda HR-V Advance 1.5 Turbo– R$ 190.100
  • Honda HR-V  Touring 1.5 Turbo– R$ 201.500

    Esta é a última atualização de ano/modelo antes da reestilização do Honda HR-V, que acontecerá em 2025, para a linha 2026. O SUV já tem um novo visual na Europa e está em testes no Brasil. A previsão é que estreie no primeiro semestre de 2025. As mudanças não serão tão drásticas, mas perceptíveis, principalmente, na dianteira.

    Enquanto esperamos a chegada do modelo reestilizado, a nova linha 2025 do HR-V segue com as mesmas quatro versões: EX, EXL, Advance e a topo de linha Touring.

    Continua após a publicidade

    Motores do Honda HR-V 2025

    Os motores disponíveis também são os mesmos, com duas opções. O primeiro é um motor 1.5 i-VTEC aspirado com injeção direta que equipa as duas versões mais baratas do SUV. Ele gera 126 cv e 15,8 kgfm. O outro equipa as variantes mais caras. É o mesmo 1.5 i-VTEC, mas com um turbocompressor que faz o modelo gerar 173 cv e 25,5 kgfm. Ambos utilizam um câmbio CVT que simula sete marchas.

    Honda HR-V EXL 2023
    Honda HR-V EXL 2023 (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Dimensões do Honda HR-V 2025

    Não teve mudanças na plataforma herdada do cITY. As medidas do Honda HR-V 2025 são praticamente as mesmas. Ainda tem 1,79 m de largura, 1,59 m de altura e com uma distância entre-eixos de 2,61 m. O comprimento é de 4,33 m. Seu porta-malas tem capacidade para 354 litros.

    Honda New HR-V Touring 2023
    Honda HR-V Touring 2025 (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Versões, preços e equipamentos do Honda HR-V 2025:

    Honda HR-V EX – R$ 154.000

    Apesar de ser a versão de entrada do SUV, o HR-V EX já traz uma ampla lista de equipamentos. Mas cobra bem para isso.

    Continua após a publicidade
    Honda HRV EX
    Honda HR-V EX (Divulgação/Honda)

    A grade dianteira é filetada e acompanhada e uma grande entrada da ar na parte inferior do para-choque. Há também rodas de liga leve de 17 polegadaas, freio de estacionamento eletrônico, seis airbag, câmera de ré , faróis automáticos, ar-condicionado digital de uma zona com saída para os bancos traseiros, central multimídia de 8″ e quadro de instrumentos digital de 4,2″. O motor é o 1.5 aspirado de 126 cv.

    O sistema de segurança Honda Sensing também está incluso para todas as versões. Portanto, todos os modelo estão equipados com piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, permanência de faixa e outros.

    Honda HR-V EXL 2023
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Continua após a publicidade

    A versão passou por um pequeno aumento neste ano. Na linha 2024 o HR-V EX partia de R$ 152.700. Agora, o modelo está disponível por R$ 154.000.

    Honda HR-V EXL – R$ 163.700

    O segundo modelo mais barato é o HR-V EXL e não ficou de fora do aumento de preço. Ele parte dos R$ 163.700, cerca de R$ 1.400 mais caro.

    Honda HRV EXL
    Honda HR-V EXL (Divulgação/Honda)

    A variante mantém todos os equipamentos do EX e ainda acrescenta faróis de neblina em led, chave presencial, partida por botão Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, acabamento em couro no interior e carregador por indução. Ele segue equipado com motor aspirado.

    Compartilhe essa matéria via:
    Continua após a publicidade

    Honda HR-V Advance- R$ 190.100

    A versão Advance já se aproxima dos R$ 200.000 e entra na briga com alguns SUVs de médio porte. Por conta disso, ele é ainda mais equipado e traz o motor 1.5 turbo mais potente de 173 cv.

    Honda HRV Advance
    Honda HR-V Advance (Divulgação/Honda)

    O visual muda em relação aos modelo anteriores, com uma nova grade em favo de mel e para-choque esportivado. Ele também adiciona sensor de estacionamento dianteiro, escapamento duplo com ponteiras, dois revestimentos internos (na cor preta ou cinza claro), três modos de condução (Normal, Eco e Sport), sistema My Honda Connect e um novo quadro TFT de instrumentos digital de 7″.

    O aumento de preço se manteve na média, sendo de R$ 1.600. Agora, a segunda variante mais cara do SUV parte dos R$ 190.100.

    Honda HR-V Touring – R$ 201.500

    Por fim a versão topo de linha do HR-V. O modelo mais completo tem rodas de liga leve de 17 polegadas com visual exclusivo, banco do motorista com ajuste elétrico, acabamento em preto brilhante no volante, sistema de som aprimorado e partida remora do motor pela chave.

    Honda HRV Touring
    Honda HR-V Touring (Divulgação/Honda)

    O visual é o mesmo da versão anterior e seu preço é de R$ 201.500, sendo R$ 1.700 mais caro que na linha anterior.

    Honda New HR-V Touring 2023
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Desempenho e consumo do Honda HR-V 2025:

    Honda HR-V 1.5 aspirado CVT

    Honda HR-V 1.5 turbo CVT

    Aceleração
    0 a 100 km/h: 11,8 s
    0 a 1.000 m: 33,2 s – 161 km/h
    Velocidade máxima: n/d
    Retomadas
    D 40 a 80 km/h: 5,2 s
    D 60 a 100 km/h: 6,4 s
    D 80 a 120 km/h: 8,6 sFrenagens
    60/80/120 km/h a 0: 13,5/23,8/52,9 m

    Consumo
    Urbano: 12,7 km/l
    Rodoviário: 14,4 km/l

    Ruído interno
    Neutro/RPM máx.: 40,4/67,8 dBA
    80/120 km/h: 61/68,6 dBA

    Aferição
    Velocidade real a 100 km/h: 98 km/h
    Rotação do motor a 100 km/h: 2.000 rpm
    Volante: 2,5 voltas

    Aceleração
    0 a 100 km/h: 8,9 s
    0 a 1.000 m: 29,8 s – 180,5 km/hVelocidade máxima: n/dRetomadas
    D 40 a 80 km/h: 3,8 s
    D 60 a 100 km/h: 4,6 s
    D 80 a 120 km/h: 5,7 sFrenagens
    60/80/120 km/h a 0: 13,7/23,8/56,3 m

    Consumo
    Urbano: 11,1 km/l
    Rodoviário: 15,1 km/l

    Ruído interno
    Neutro/RPM máx.: 39,4/64,7 dBA
    80/120 km/h: 62,6/68,8 dBA

    Aferição
    Velocidade real a 100 km/h: 98 km/h
    Rotação do motor a 100 km/h: 1.800 rpm
    Volante: 2,5 voltas

     

     

    Publicidade


    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.