Suzuki lançará Inazuma 250 no Brasil

Motocicleta será apresentada durante o Salão Duas Rodas

Suzuki lançará Inazuma 250 no Brasil Suzuki lançará Inazuma 250 no Brasil

Suzuki lançará Inazuma 250 no Brasil (/)

A Suzuki anunciou oficialmente o lançamento da tão esperada Inazuma 250 no Brasil. A bicilíndrica conta com um motor de 248 cm³ arrefecido a líquido e será apresentada durante o Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo entre os dias 8 e 13 de outubro.

Seguindo a tendência do modelo na Europa, com os dois cilindros em linha e injeção direta de combustível, a Suzuki Inazuma 250 é capaz de desenvolver uma potência de 24,48 cavalos a 8.500 rpm e um torque máximo de 2,24 mkgf a 6.500 rpm. No velho continente a Inazuma 250 conta com transmissão de seis velocidades.

Com o visual inspirado na musculosa B-King, de 1.300 cilindradas, a Suzuki Inazuma 250 conta ainda com suspensão traseira com sistema mono-shock com sete opções de pré-carga da mola ajustável e com garfos dianteiros telescópicos. A motocicleta conta com freios hidráulicos com discos ventilados, tanto na traseira como na dianteira.

O painel de instrumentos da Inazuma é de fácil compreensão, com um grande tacômetro analógico com indicador digital de marcha, tela em LCD contendo velocímetro, hodômetro total e hodômetro parcial duplo, relógio, leituras de nível de combustível, indicador de manutenção e três modos de indicador de rpm à direita (modo normal, modo econômico e modo desligado), além de indicadores em LED à esquerda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s