Suzuki celebra 1 milhão de GSX

Edição comemorativa terá 1985 exemplares

GSX GSX

GSX (/)

A linha esportiva da Suzuki de sigla GSX-R, nasceu em 1985 e fez grande sucesso em todo mundo. Para comemorar a façanha de um milhão de unidades comercializadas, a fábrica de Hamamatsu lançou no Salão de Colônia, na Alemanha, uma edição limitada da GSX 1000R. O modelo que terá apenas 1985 unidades produzidas (em alusão ao ano de seu lançamento) foi apresentado pelo ex-piloto da marca e campeão mundial de motovelocidade nas 500 cc em 1993, Kevin Schwantz .

A moto é a versão 2013 da GSX 1000R com detalhes estéticos que a distinguem da série normal. A pintura é nas cores de competição da Suzuki: branco e dois tons de azul. Detalhes em vermelho na moldura da entrada de ar do sistema de alimentação – ao lado do farol – e a assinatura nas pinças monoboco do freio dinateiro – da italiana Brembo – na mesma cor, dão o tom da exclusividade.

Uma placa numerada na mesa superior da suspensão dianteira representará o número de série do modelo. O preço dessa edição especial ainda não foi divulgado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s