PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

SUV Mitsubishi Eclipse Cross tem pré-venda de duas configurações

Modelo será posicionado entre os atuais ASX e Outlander; apresentação ao público deverá ser no Salão do Automóvel em novembro

Por Redação
Atualizado em 28 mar 2024, 10h45 - Publicado em 21 set 2018, 14h37
Linha de cintura ascendente: traços de dinamismo
Eclipse Cross já está em pré-venda no Brasil (Divulgação/Mitsubishi)
Continua após publicidade
Linha de cintura ascendente: traços de dinamismo
O inédito Eclipse Cross já está em pré-venda no Brasil (Divulgação/Mitsubishi)

O novo Mitsubishi Eclipse Cross já está em pré-venda no Brasil e, ao que tudo indica, terá duas configurações disponíveis: HPE-S e HPE-S-AWD (com tração integral).

O modelo ficará posicionado entre o novo ASX, que custa R$ 130.990 na opção topo de linha, e o Outlander, que parte de R$ 146.990 na configuração de entrada.

Versão tem tração 4x4 S-AWC e câmbio automático
Por aqui, o modelo deverá ter opção de tração integral S-AWD (Divulgação/Quatro Rodas)

A apresentação está prevista para o dia 27 deste mês, mas a novidade só chegará às lojas em novembro – quando será realizado o Salão do Automóvel de São Paulo.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que QUATRO RODAS já acelerou o Eclipse Cross em dezembro de 2017, quando o modelo passou a ser comercializado no mercado europeu.

Goste ou não do visual, é preciso reconhecer: haja personalidade!
Na Europa, o modelo tem motor 1.5 turbo de 163 cv (Divulgação/Mitsubishi)

A configuração escolhida durante a avaliação em Barcelona, na Espanha, tinha motor 1.5 turbo a gasolina com 163 cv de potência e 25,5 mkgf de torque.

Continua após a publicidade

Por lá, está disponível a tração integral S-AWD que pode ser reservada no Brasil e três tipos de câmbio: manual de seis marchas, CVT e automático de oito marchas.

Interior é discreto, mas muito mais atraente que o dos Mitsubishi atuais
Na pré-venda, o SUV é oferecido apenas na configuração HPE-S (Divulgação/Quatro Rodas)

A altura em relação ao solo é menor que no ASX (18,3 cm, contra 19,5 cm), ainda que ambos os SUVs compartilhem a mesma plataforma com o Outlander.

Continua após a publicidade

Um dos destaques foi o sistema de bancos sobre trilhos na segunda fileira, que podem avançar até 20 cm para aumentar o porta-malas de apenas 341 litros.

Além de bipartido, o banco traseiro é móvel, permitindo uma melhor acomodação de pessoas na cabine ou de bagagem no porta-malas
Além de bipartido, o banco traseiro é móvel, permitindo uma melhor acomodação de pessoas na cabine ou de bagagem no porta-malas (Divulgação/Quatro Rodas)

Quem tiver interesse pelo veículo já pode se cadastrar no site de pré-venda do modelo e preencher um formulário para receber mais informações do SUV.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.