SUV chinês é quase um Suzuki Jimny elétrico e roda 300 km com uma carga
Veículo será lançado por subsidiária da General Motors na China
A aerodinâmica pode não ser das melhores, mas o estilo quadradão de carros como o Suzuki Jimny está na moda. O mais novo carro a surfar nessa onda é o Baojun Yep, um SUV elétrico voltado para o uso urbano e que só tem tração traseira, mas que tem a mesma presença do jipe da Suzuki.
Os faróis e lanternas compostos por pontos de leds dão um ar de modernidade às linhas retas, enquanto os para-lamas com bordas alargadas e o rack no teto provocam o aspecto off-road, com saias laterais também robustas.
A parte inferior em preto vai até o para-choque dianteiro que também ganha uma grade que une os faróis, com um grande formato de barra. Já na traseira, ele tem um conjunto de lanternas verticais e o porta malas abre lateralmente.
O Baojun Yep é até menor que um Jimny: tem 3,38 m de comprimento contra os 3,65 m do Suzuki, além de 1,68 de largura, 1,72 de altura e 2,11 de entre eixos.
Quanto a potência, seu motor síncrono tem 68 cv e 14 kgfm, porém seu diferencial é a autonomia de 303 km, sendo suficiente para deslocamentos na cidade.