Surgem novas informações do Lamborghini Gallardo

Modelo terá carroceria mais leve e manterá motor V10

mercado mercado

mercado (/)

A Lamborghini está preparando o lançamento do sucessor da Gallardo para o fim de 2013 ou início de 2014, informou nesta terça-feira (28) o informativo Motor Authority. De acordo com a notícia, o modelo de entrada da Lamborghini utilizará uma plataforma modular que será partilhada com a nova geração do Audi R8 e, possivelmente, com um novo modelo da Porsche.

Segundo a informação, o modelo de entrada da Lamborghini se tornará sensivelmente mais leve, uma vez que sua carroceria será composta de alumínio e fibra de carbono – característica que ajudará o modelo a ter melhores acelerações, dirigibilidade e menor consumo de combustível e emissão de poluentes. O motor, de acordo com o Motor Authority, será o mesmo 5.2 V10, porém, ao invés de ser oferecido com o câmbio manual ou automatizado de seis marchas, contará apenas com uma caixa de marchas de dupla embreagem.

Ainda de acordo com a notícia, a marca italiana reorganizará as versões da Gallardo para evitar confusões na hora de comercializá-la. Todavia, a empresa ainda manterá na linha as opções com tração integral e traseira, além da carroceria cupê e conversível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s