Subaru roubado por engano é devolvido com pedido de desculpas e dinheiro

Mal entendido aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos

Subaru Impreza WRX STi Wagon Subaru Impreza WRX STi Wagon

Subaru Impreza WRX STi Wagon  (/)

Nem todo mundo tem a sorte de ter o carro devolvido no dia seguinte após ele ser roubado, com direito ainda a um pedido de desculpas e dinheiro para gasolina. Sim, foi isso que ocorreu com uma proprietária de um Subaru Impreza, em Oregon, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:

>> Comparativo: Subaru WRX STI x Mitsubishi Lancer Evo X John Easton

>> Teste: Subaru Outback, muito mais do mesmo

>> Subaru Impreza 2017 tem nova plataforma global

>> Subaru celebra os 50 anos de seu motor boxer

Erin Hatzi é a dona do Impreza vermelho que foi furtado da sua garagem na última terça-feira (25). Ela postou no Facebook frames das imagens do circuito de segurança de sua casa, na esperança de identificar o ladrão e recuperar seu carro.

Mas o drama não demorou muito para passar já que, no dia seguinte seu Impreza estava devolvido, e com direito a uma carta de pedido de desculpas escrita a mão e 30 dólares deixados dentro dele.

Furto Subaru Impreza Câmera de segurança registrou o momento do furto

Câmera de segurança registrou o momento do furto  (/)

Segundo a publicação de Hatzi feita na quarta-feira, a mulher responsável pelo furto foi até o local a pedido de um amigo para pegar um Impreza vermelho, no mesmo bairro que ela mora. Porém, ela confundiu de carro e acabou pegando outro Subaru Impreza da mesma cor (mas que pertencia a Hatzi).

Furto Subaru Impreza Foram deixados dentro do carro 30 dólares e uma carta com pedido de desculpas

Foram deixados dentro do carro 30 dólares e uma carta com pedido de desculpas  (/)

O caso inusitado pode ser explicado pelo fato de que as chaves dos Subaru Impreza mais antigos são facilmente intercambiáveis entre si. Confira abaixo a carta com o pedido de desculpas:

“Olá, sinto muito que eu roubei o seu carro. Enviei minha amiga com a minha chave para pegar o meu Subaru vermelho na 7802 SE Woodstock e ela voltou com seu carro.

Só vi o carro nessa manhã e disse: ‘este não é o meu carro.’ Há algum dinheiro para a gasolina e peço desculpas pelo mal entendido e o incômodo que isso deve ter lhe causado.”

[parte da menina que furtou o carro] “Se você precisa falar mais comigo, eu sou a Bernadett e meu número é esse [apagado]. Estou muito triste por esse equívoco.”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s