Clique e assine por apenas 5,90/mês

Subaru revela Outback 2015 em Nova York

Modelo começará a ser vendido nos Estados Unidos no fim deste ano

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h36 - Publicado em 17 abr 2014, 19h22
nova-york-2014

A Subaru aproveitou o Salão de Nova York para revelar o crossover Outback 2015, que deve começar a ser vendido até o final deste ano nos Estados Unidos.

O modelo foi redesenhado e segue os passos do Legacy, adotando uma grade hexagonal ladeada por faróis. O veículo conta também com capô de alumínio, um para-brisas mais jovial e 221 milímetros de distância do solo.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Nova York 2014

Outros destaques notáveis ​​incluem bagageiro no teto, um spoiler montado na traseira e as rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas. O modelo de entrada não tem muitos diferenciais, mas possui vidros e travas elétrico, ar condicionado e um sistema de informação e entretenimento com um display de 6,2 polegadas.

A versão Premium contempla os proprietários com um assento de motorista exclusivo, volante revestido de couro e ar-condicionado com controle de clima dual-zone automático. O modelo também tem assentos dianteiros aquecidos e um sistema de informação e entretenimento melhorado, com um display de 7 polegadas.

Já o modelo Limited vai além, uma vez que inclui o equipamento acima mencionado, bem como assentos de couro perfurados e bancos traseiros aquecidos.

Sob o capô, dois motores estarão disponíveis: o 2.5 de quatro cilindros e 175 cavalos de potência com 23,9 mkgf de torque, e o 3.6 de seis cilindros, que entrega 256 cv e 34 mkgf de torque. Ambos estão conectados a uma transmissão CVT Lineartronic que envia energia para um sistema de tracção integral simétrica.

Os modelos equipados com o motor 2.5 estão programados entregar um consumo médio de 10,6 km/l na cidade,14 km/l na estrada e 11,9 km/l no uso combinado. Já os carros com o motor 3.6 de seis cilindros consome 8,5 km/l na cidade, 11,4 km/l na estrada e 9, 3 km/l no uso misto.

Continua após a publicidade
Publicidade