Subaru convoca recall de mais de 80 mil veículos

Problema está no airbag do passageiro dianteiro

recall recall

recall (/)

O caso Takata parece não ter fim. Agora, foi a vez de a japonesa Subaru anunciar recall de alguns de seus veículos por conta de um defeito no sistema de airbags. Ao todo, 81.100 automóveis, produzidos entre 28 de janeiro de 2003 e 31 de maio de 2005, estão envolvidos na campanha.

No início deste mês, a montadora estimava que 78 mil Impreza Sport Wagon (foto acima), ano-modelos 2004 e 2005, necessitariam de reparos. No entanto, foi verificado posteriormente que os modelos Saab 9-2X fabricados entre 11 de fevereiro de 2004 e 17 de março de 2005 – no total, 3.100 unidades – também precisariam passar pelo recall.

O problema afeta especificamente o airbag do lado do passageiro dianteiro, e a campanha de recall tem início oficialmente em 17 de julho deste ano. A Subaru e a GM, contudo, já começaram a notificar os proprietários dos veículos afetados, que já podem comparecer às autorizadas para reparo gratuito dos airbags.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s