Street Triple 675 chega às concessionárias

Nova Triumph Street Triple 675 tem preço sugerido de R$ 31.900,00

Street Triple 675 chega às concessionárias Street Triple 675 chega às concessionárias

Street Triple 675 chega às concessionárias (/)

A nova Triumph Street Triple 675, apresentada no Brasil no dia 15 de maio deste ano, chega esta semana às concessionárias do país, com um preço público sugerido de R$ 31.900,00, já equipada com freios ABS de série.

Seu motor, um três cilindros de 675 cc refrigerado a líquido, combinado com um câmbio de seis velocidades, é capaz de gerar uma potência de 85,1 cavalos, e um torque máximo de 6,12 mkgf a 8.300 rpm.

Disponível nas cores azul, branca e preta, o objetivo do modelo da Triumph, reprojetado, é oferecer experiência de pilotagem, com muito desempenho e diversão, sendo a estratégia da Triumph juntar o estilo da Speed Triple com a agilidade da Daytona 675R.

É quase tudo novo na Triumph Street Triple 675 2013. Algumas mudanças nesta naked de três cilindros em linha são bastante notáveis, como o sistema de escapamento, que ficou mais leve (aço inoxidável) e foi reposicionado (rebaixado), enquanto outras não, como seu quadro de alumínio com viga dupla, que é ligado a um subquadro traseiro de duas peças, fundido em alta pressão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s