Clique e assine com até 75% de desconto

Spin aventureira é flagrada em SP

Minivan pode ganhar sobrenome Activ

Por Vitor Matsubara | Fotos: Ricardo Campiteli Atualizado em 9 nov 2016, 14h06 - Publicado em 14 out 2014, 12h46
segredo

Quem acompanha nosso site sabe que esta não é a primeira vez que leitores flagram a Spin aventureira em testes. E provavelmente não será a última. A nova versão da minivan anda perdendo a timidez e já não se esconde mais dos olhares curiosos.

O flagrante da vez foi feito por Ricardo Campiteli, de São Paulo (SP), que se deparou com o veículo estacionado em uma rua de Caraguatatuba, no litoral paulista. Os disfarces continuam pesados, mas a tendência é que a Spin aventureira perca parte de sua camuflagem em breve. Trata-se de uma estratégia bastante comum da Chevrolet, que coloca suas novidades para circularem por grandes cidades pouco antes de seu lançamento, despertando a curiosidade dos outros motoristas.

spin-2.jpeg

A nova versão será bastante parecida com a Spin Activ, justamente uma Spin com roupagem aventureira vendida na Tailândia. A principal diferença será a presença de um suporte para estepe na tampa traseira, ao gosto dos brasileiros. A novidade pode fazer sua estreia nacional no Salão do Automóvel de São Paulo, entre 30 de outubro e 9 de novembro.

Publicidade