Socialite exagera no champagne e se esquece de que comprou um Porsche
Val Marchiori passou na concessionária, trocou de Porsche - e só se lembrou no dia seguinte
Famosa pela polêmica participação no reality show Mulheres Ricas, a empresária Val Marchiori contou ao portal R7 uma história curiosa envolvendo carros. Segundo ela, quatro anos atrás, conseguiu comprar um Porsche zero km, levar para casa e só lembrar do feito no dia seguinte.
“Um dia eu estava no Shopping Iguatemi com minhas amigas almoçando. Tomamos muito champanhe. Na saída, eu passei pela avenida Europa. Eu tinha um Porsche preto. Parei em frente a loja e vi um branco, lindo! Disse que queria aquela cor. No dia seguinte, eu acordei e vi na minha garagem um outro carro, com uma cor diferente. E aí eu pensei: “Eu comprei isso?”. Passei o cartão, deixei o preto lá e vim embora com o branco. A louca, né?!”
Ex-modelo de origem humilde que acabou se tornando uma das socialites mais conhecidas do país, Val Marchiori costuma afirmar que é sócia de empresas de transporte e criadora de gado. Teve dois filhos e foi casada com Evado Ulinski, um dos principais empresários do setor avícola.
A “loucura” deve ter custado caro: quatro anos atrás, em maio de 2012, o Porsche mais barato à venda no país era o Cayenne 3.6 V6, tabelado em R$ 339.000. Corrigido, hoje o valor seria o equivalente a R$ 449.980.
LEIA MAIS:
>> Dilma mantém um Fiat Tipo 1996; Temer possui um Audi A6 blindado
>> Os carros de luxo, superesportivos e clássicos apreendidos na Lava Jato
>> Bilionário saudita ostenta frota de superesportivos dourados