Clique e assine por apenas 8,90/mês

Skoda oficializa Superb 2015

Sedã terá quatro opções de sistema multimídia

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h20 - Publicado em 18 fev 2015, 15h14
genebra-2015

A Skoda, depois de alguns teasers, oficializou o Superb 2015. O reformulado sedã chegará às concessionárias europeias da marca em junho, oferecendo diversas possibilidades de motorização e, chamando a atenção de quem se interessa por novas tecnologias, quatro opções de sistema multimídia, uma delas compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Falando em detalhes sobre os conjuntos de força, há cinco blocos movidos a gasolina, entregando entre 123 e 276 cavalos de potência, e três motores a diesel, oferecendo entre 118 e 187 cv. A transmissão manual é padrão, mas, com exceção da versão de entrada a gasolina, o Superb 2015 tem como item opcional o câmbio automatizado de dupla-embreagem. Em alguns casos, também está disponível o sistema de tração integral.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

O Superb também trará 29 itens funcionais, tratados pela montadora como “Simply Clever”, de modo a facilitar o dia a dia dos ocupantes, tais como porta-tablet traseiro, flash de LED e guarda-chuvas. Por outro lado, contará com tecnologias de segurança como cruise control adaptativo e assistente de emergência, este último capaz de frear sozinho o veículo caso detecte que o motorista está incapacitado.

Continua após a publicidade

Por fim, alguns opcionais do atualizado sedã merecem menção, entre eles os faróis de bi-xenônio com luzes diurnas de LED integradas, bancos térmicos, teto solar panorâmico em vidro, controle climático de três zonas e sistema de áudio da Canton com 12 alto-falantes.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Superb 2015!skoda-superb-2015-2.jpeg

Publicidade