Sistema Android Auto estreará no Hyundai Sonata

Proprietários do modelo 2015 podem fazer upgrade grátis

 (/)

Anunciado há quase um ano, o sistema Android Auto finalmente fará sua estreia no mercado global. A Hyundai anunciou nesta terça-feira (26) que a interface criada pelo Google poderá ser utilizada pelos proprietários do modelo 2015 do Hyundai Sonata. Para isso, será necessária uma visita às concessionárias norte-americanas da marca, onde o novo software será instalado na central original do carro.

O Android Auto utiliza a mesma dinâmica do Google Now, aplicativo que fornece diversas informações em tempo real, destaca lembretes, sugere rotas mais acessíveis, aciona o tocador de música, entre outras funções. Para que o sistema funcione no Sonata, há dois pré-requisitos: a versão do carro já ter navegador de série e o smartphone do usuário ter a versão 5.0 do Android (ou superior).

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s