Sem potência a mais, Toyota Hilux GR Sport é R$ 10.000 mais cara que a SRX
Apresentada no Salão do Automóvel, picape preparada que terá apenas 420 unidades produzidas custa R$ 206.990
![Hilux GR-S](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/12/hilux-1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
A Toyota divulgou o preço da nova Hilux GR Sport, versão esportiva da picape desenvolvida pela divisão esportiva da marca, a Gazzo Racing, e apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo.
O modelo, que já está em pré-venda, tem preço sugerido de R$ 206.990 – R$ 10.000 a mais que a versão topo de linha SRX, na qual é baseada. As primeiras entregas ocorrem em janeiro de 2019.
![Hilux GR-S](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/12/hilux-2.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
A Hilux GR-S é equipada com motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 mkgf de torque, além de transmissão automática de seis marchas e tração 4×4. Ou seja, tem a mesma motorização da SRX. O que muda é a suspensão, configurada para o uso off-road em alta velocidade.
![Hilux GR-S](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/12/hilux-5.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O sistema usa molas dianteiras endurecidas e novos amortecedores para melhorar a estabilidade do veículo em estradas de baixa aderência, como pistas de terra e cascalho.
![Hilux GR-](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/12/hilux-3.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Já o visual ficou mais agressivo, com nova grade e para-choque dianteiro e, para a cor branca – há ainda as opções de carroceria nas cores vermelha e preta – capô e teto pintados de preto.
O interior traz detalhes vermelhos no acabamento, logo GR nos apoios de cabeça dos banco dianteiros e uma placa com o número da unidade produzida, já que a edição é limitada a apenas 420 unidades.