Segundo caso de incêndio em Tesla Model S é registrado

Fogo surgiu depois de acidente no México

seguranca seguranca

seguranca (/)

Mais um caso de incêndio envolvendo um Tesla Model S foi registrado, dessa vez no México. De acordo com o site Progreso Hoy, o motorista perdeu o controle do carro quando estava em alta velocidade, escapou da via e se chocou contra uma árvore. O fogo surgiu em seguida, sendo extinto por bombeiros que logo chegaram ao local.

O site Jalopnik consultou a Tesla a respeito do acidente. A fabricante declarou ter ciência do ocorrido, chegando até mesmo a contatar o motorista envolvido. De acordo com a montadora, o homem disse estar satisfeito com o nível de segurança do carro e já teria encomendado um novo exemplar.

O caso surge praticamente ao mesmo tempo em que é divulgada a notícia de que a Tesla não será investigada pela National Highway Safety Administration (NHTSA) no que diz respeito ao primeiro incêndio envolvendo um Model S, ocorrido no início de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s