Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Seat apresenta o Leon Cupra, que chega em duas versões

Modelo será lançado no Salão de Genebra, em março

Por Natali Chiconi Atualizado em 9 nov 2016, 12h58 - Publicado em 9 jan 2014, 17h16
genebra-2014

A Seat apresentou oficialmente o novo modelo topo de linha da gama Leon. O Leon Cupra chega disponível em duas versões, sendo uma de 262 cavalos e a outra de 276 cv.

O modelo chega com a configuração de três ou cinco portas e é equipado por um motor 2.0 l turbocharged TSI a gasolina. Há, ainda, os modelos de direção Comfort, Sport and Cupra. Na última variação, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5.7 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.

>>>Veja tudo sobre o Salão de Genebra 2014

Equipado com a tecnologia start/stop, o novo Leon Cupra também preza pela baixa emissão de gases tóxicos no meio ambiente. As emissões de CO2 do modelo variam entre 149 a 154 g/km.

Em termos de design, o Leon Cupra possui entradas de ar maiores, saias laterais com efeito difusor, spoiler traseiro, ponteiras de escapamentos em formato oval, rodas de titânio de 18 ou 19 polegadas e pinças de freio na cor vermelha. Um volante esportivo adorna o interior do modelo, que também possui paddle shifters para a transmissão e Ppedais em alumínio. Assentos esportivos na cor cinza Alcântara são completados pela costura na cor branca.>>> Veja a galeria de fotos

O modelo será lançado no Salão de Genebra, que acontece no mês de março.

Continua após a publicidade

Publicidade