Saab pode ser comprada por outra companhia
Atual proprietária confirma assinatura de termo de intenção

A National Electric Vehicle Sweden (NEVS), atual detentora da marca Saab, solicitou à justiça local a prorrogação do seu prazo de reestruturação em mais três meses. De acordo com o site Saabs United, essa movimentação tem uma justificativa: uma grande companhia asiática interessada em adquirir a Saab.
Um termo de intenção já teria sido assinado entre as partes envolvidas, com detalhes referentes às próximas etapas da negociação, incluindo termos da eventual conclusão do negócio. Uma decisão deverá ser proferida nas próximas semanas.
Apesar de o termo apresentar uma cláusula de confidencialidade, comenta-se nos bastidores que a companhia interessada no negócio é a Mahindra, conhecida montadora indiana.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.