Clique e assine por apenas 8,90/mês

Rossi não terá chance em 2013, diz Max Biaggi

Para o Campeão Mundial de Superbike, Valentino não vencerá MotoGP 2013

Por Alexandre Ciszewski - Atualizado em 9 nov 2016, 12h17 - Publicado em 21 fev 2013, 17h30
Rossi não terá chance em 2013, diz Max Biaggi

Para Max Biaggi, Campeão Mundial de Superbike em 2012 com a Aprilia e que se aposentou das pistas no fim do ano passado, Valentino Rossi não terá chance no Mundial de MotoGP 2013, segundo declaração a um canal de televisão da Itália.

Biaggi disse ao Sport Mediaset que “The Doctor” Rossi não está entre os favoritos ao título do MotoGP nesta temporada. Max Biaggi foi ainda mais polêmico, afirmando que somente na imaginação Valentino poderia voltar a vencer.

Ele também pareceu sugerir que Rossi não merece a moto da Yamaha. “Valentino Rossi é como Copperfiled (ilusionista norte-americano David Copperfield)! Depois de dois anos ruins, ele tem a moto campeã do mundo!”, atacou o campeão aposentado.

Estes são os mais recentes comentários ácidos de Max Biaggi a respeito de Valentino Rossi de uma série de bate-bocas entre os dois pilotos, que mantém uma inimizade de longa data.

Continua após a publicidade

Biaggi parece incapaz de resistir à tentação de diminuir seu antigo rival, “Il Dottore” Valentino Rossi. (Na foto, Valentino Rossi e Max Biaggi no GP de Portugal de 2005).

Publicidade