Rolls-Royce que pertenceu à princesa Diana será leiloado

Valor arrecadado será revertido à instituição criada por Lady Di

mercado mercado

mercado (/)

Um Rolls-Royce Silver Shadow 1979, que pertenceu à princesa Diana, será leiloado pelo museu Volo Auto no dia 9 de novembro. O modelo, que serviu a princesa da Inglaterra e seu marido, o príncipe Charles, conduziu ambos à Casa Branca, nos Estados Unidos, durante uma visita em 1985.

Após 27 anos da visita de Lady Di aos Estados Unidos, o modelo, que foi por anos o veículo oficial da embaixada do Reino Unido, foi avaliado em 2 milhões de dólares pelo Berman Museum of History. O valor arrecadado com o leilão será revertido para a entidade Children with Cancer UK, criada pela princesa em 1988.

Esse Rolls Royce, pintado na cor prata Gleaming com interior de couro, possui vidros à prova de balas e vedação contra ataques de gás. O vídeo abaixo mostra o momento em que o casal real chega à Casa Branca com o Rolls Royce e encontra o presidente Ronald Reagan e sua esposa, Nancy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s