Clique e assine por apenas 8,90/mês

Rolls-Royce lança Ghost Series II

Sedã lançado em 2009 traz leves atualizações

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 13h06 - Publicado em 4 mar 2014, 12h31
genebra-2014

A Rolls-Royce resolveu atualizar o visual do Ghost. Agora rebatizado de Ghost Series II, o menor modelo da marca inglesa traz leves mudanças estéticas. As principais mudanças foram feitas na dianteira, que ganhou faróis e capô redesenhados. As rodas de liga leve aro 19 também são novas, podendo ser trocadas por um conjunto de 21 polegadas.

>>> Confira tudo sobre o Salão de Genebra 2014

O interior é praticamente o mesmo do carro lançado em 2009, com diferenças no desenho dos bancos e no visual do quadro de instrumentos. Uma enorme tela touchscreen de alta definição de 10.25 polegadas exibe informações do sistema multimídia aos passageiros. Como é de praxe nos modelos da Rolls-Royce, é possível customizar totalmente a cabine e a parte externa do carro, escolhendo entre uma grande variedade de materiais como couro e madeira de lei.

Pela primeira vez o Ghost será oferecido com a tecnologia Satellite Aided Transmission, que identifica as condições do percurso à frente por meio de seu GPS e seleciona a marcha mais adequada da transmissão de oito velocidades para o veículo. Até então este recurso era oferecido somente a partir do Wraith.

O Ghost Series II tem um motor 6.6 V12 com dois turbocompressores. A marca não divulga números de potência, mas é provável que a cavalaria não fique abaixo dos 563 cv da geração anterior.

VEJA TAMBÉM: a galeria de fotos do Rolls-Royce Ghost Series II

rolls-royce-ghost-series-ii-11-1.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade