Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Rolls-Royce estuda lançar um modelo crossover

Segundo a empresa, o mercado de utilitários será 50% das vendas totais de automóveis

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h32 - Publicado em 21 mar 2014, 16h00
fabricantes

A Rolls-Royce estaria considerando seriamente produzir e entrar no mercado de crossovers e SUVs.

Segundo rumores, a empresa fez estudos e descobriu que 50% do mercado automobilístico será dominado por estes tipos de veículos. Por isso Peter Schwarzenbauer, membro do conselho administrativo da BMW, MINI e Rolls-Royce admitiu que é “nossa responsabilidade olhar para este mercado”, afirmando que a empresa está “seriamente analisando” a possibilidade de lançar um modelo crossover.

Schwarzenbauer se negou a dar mais detalhes sobre este possível lançamento, mas admitiu que ele precisaria seguir as características dos demais modelos da Rolls-Royce. O executivo ainda defendeu a chegada de um modelo desta categoria citando os exemplos de sucesso de BMW e Porsche, que se deram bem lançando o X5 e o Cayenne, respectivamente.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.