Rinspeed revela dados do microMAX concept

Modelo elétrico é uma opção para mobilidade coletiva

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Rinspeed revelou um vídeo, fotos e novas informações sobre seu veículo elétrico para uso coletivo, chamado microMAX concept. Desenvolvido para funcionar como um veículo urbano e ligado a uma rede para realizar a distribuição de caronas para os interessados, ele custará entre 5.000 euros a 10.000 euros (entre R$ 13.100 a R$ 26.200) dependendo da motorização que utilizar.

Segundo a Rinspeed, o sistema de navegação do microMax concept permite com que o veículo auxilie diversas pessoas como um transporte público comum, porém, com cerca de 30% mais agilidade. Isso porque o gerenciamento do GPS sugere a carona para pessoas que tem destinos próximos.

O microMAX concept possui 3,7 m de comprimento e 2,2 m de altura e estrutura desenvolvida para transportar até quatro ocupantes fixados em bancos altos, além de oferecer grande área para o armazenamento de utensílios. E como um legítimo veículo futurista, o modelo oferece sistemas interativos e touch screen para os ocupantes. Nenhuma informação foi revelada sobre a autonomia do modelo.

Confira a galeria de imagens do microMAX na foto abaixo:

micromax2.jpg micromax2.jpg

micromax2.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s