Renault inicia pré-venda do Captur a partir da semana que vem

Marca planeja lançar três SUVs em 2017. Utilitário maior que o Duster é o primeiro da fila

Renault Captur Renault Captur

Renault Captur (/)

A Renault só fala de SUV – e em 2017 irá concentrar suas forças nesse segmento. O Captur puxa a fila de lançamentos, com pré-venda iniciando semana que vem para um lote inicial de 900 unidades, com preços estimados entre R$ 80.000 e R$ 95.000.

 

Os compradores que reservarem o utilitário ainda em novembro serão os primeiros a receber o modelo. E isso ocorrerá em fevereiro do ano que vem.

LEIA MAIS

>> Renault Koleos: luxo francês para emergentes

>> Kia Sportage x Hyundai ix35: o ótimo e o muito bom

>> Comparativo: Nissan Kicks enfrenta os rivais

Com porte semelhante ao do Renegade, HR-V e Kicks, o Captur brasileiro é diferente do europeu – nem compartilha a mesma plataforma, que no Brasil será a do Duster. Menos sofisticado e dotado de menos equipamentos, virá de série com controle de estabilidade, auxiliar de rampa e chave em formato de cartão.

Renault Captur Renault Captur

Renault Captur (/)

A gama de versões contará com os motores 1.6 SCe de 120 cavalos (com opção de câmbio manual ou CVT) ou o 2.0 16V (148 cv) conectado a uma caixa automática.

Renault Captur Renault Captur

Renault Captur (/)

A produção já foi iniciada em São José dos Pinhais, no Paraná, com motor 2.0 e transmissão automática. No momento, a montadora irá privilegiar as vendas da versão Intense com bancos de couro. Em 2017, os compradores também poderão optar pelo teto de cor diferente da carroceria.

Renault Captur Renault Captur

Renault Captur (/)

O Captur será posicionado entre o Duster e o Koleos (maior SUV da marca à venda no país). Abaixo do atual Duster será colocado o Kwid, um hatch vitaminado que a montadora também está chamando de SUV.

Renault Captur Renault Captur

Renault Captur (/)

Da fábrica brasileira, o Captur será exportado para os demais países da América Latina. Em contrapartida, os modelos mais sofisticados, e também a futura picape cabine dupla Alaskan, serão importados do México.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s