Recorde promocional

Confederate X132 Hellcat Combat bate recorde no deserto de Bonneville

Recorde promocional Recorde promocional

Recorde promocional (/)

A fabricante norte-americana Confederate construiu uma motocicleta exclusivamente para bater o recorde de velocidade no deserto de Bonneville, em Utah, Estados Unidos. O nome dela é X132 Hellcat, tem motor V2 da S&S, também norte-americana e de alta performance, com 2163 cc que rende 132 cv e tem 20 “quilos” de torque.

A categoria escolhida foi A-PF 3000, para motos com chassi artesanal, sem carenagem, movidas a gasolina e com até 3000 cc. A engenhoca bateu 171,2 milhas por hora, cerca de 277 km/h, levando a coroa de mais rápida na categoria, nada mal para uma custom/naked.

O recorde foi batido no dia 29 de agosto, mas a fábrica quer fazer render seus dividendos com campanha publicitária enaltecendo o feito. Afinal, é preciso ter bons argumentos para justificar os 45 000 dólares (pouco mais de 90 000 reais) pedidos pelo modelo na fábrica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s