Range Rover Evoque Autobiography Dynamic é revelado

Versão passa a ser a de topo de linha do crossover

genebra-2014 genebra-2014

genebra-2014 (/)

A Land Rover revelou nesta terça-feira (18) o Range Rover Evoque Autobiography Dynamic. Trata-se da nova versão de topo de linha do crossover, que será apresentada ao público no próximo Salão de Genebra, com abertura em 6 de março.

O modelo tem sistema de tração integral como item de série, ao contrário das demais versões, nos quais a tecnologia é opcional. A suspensão foi atualizada e agora está mais firme, contando também com amortecedores adaptativos.

>>> Confira tudo sobre o Salão de Genebra 2014

Dentro da cabine, estão disponíveis seis cores de revestimento, todas elas em couro. Os bancos podem contar com sistema térmico premium ou ter perfil esportivo, de acordo com o gosto do cliente. O logotipo da versão é bordado nos encostos de cabeça.

Quanto à motorização, o Evoque Autobiography Dynamic é equipado com o bloco 2.0 turbo de quatro cilindros, que agora oferece 285 cavalos de potência, 45 cv a mais do que a configuração anterior do motor entregava. A transmissão é automática de nove velocidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s