Range Rover e Rover Sport ganham versões turbo diesel

Modelos mais econômicos foram apresentados em Detroit

detroit-2015 detroit-2015

detroit-2015 (/)

A Land Rover aproveitou o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, para apresentar os modelos Range Rover HSE Td6 e Range Rover Sport HSE Td6 com motores a diesel para o mercado estadunidense. Segundo a marca, os veículos são 33% mais econômicos em relação as versões equipadas com bloco V6 sobrealimentado e movidas a gasolina.

O motor usado em ambos é um três litros de 257 cavalos de potência e 60,78 mkgf de torque disponível já em 1.750 RPM. A transmissão tem oito marchas automática fornecida pela ZF, o que permite os modelos acelerarem de 0 até 100 km/h em 7.4 e 7.1 segundos respectivamente para o Range Rover e o Rover Sport. Segundo dados fornecidos pela Land Rover, os modelos fazem 10.7 km/l de diesel na cidade e 11.9 km/l na estrada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s