Ram 1500 G/T é picape V8 com visual e equipamentos de esportivo
Entre os as novidades, há acessórios Mopar (como um CAT) e equipamentos que deixam a picape mais próxima de um carro de passeio
Os modelos Ram 1500 Laramie e Rebel ganharam novas versões G/T, que adicionam um pacote de modificações focadas no visual e na performance do veículo no asfalto.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
É normal para montadora criar pacotes de modificações como esse para suas picapes – alguns até com produção limitada. É o caso da versão comemorativa do décimo aniversário da Ram 1500, com interior mais luxuoso, e da Build To Service, que homenageava o exército americano.
No caso da nova nova Ram 1500 G/T, o destaque vai para o novo capô esportivo e o logo “G/T” estampado na lateral da caçamba e nos bancos. As picapes também recebem uma tomada de ar otimizada para admitir ar frio de fora do cofre do motor, e novo sistema de escape, ambos da Mopar.
A central multimídia ganha função dedicada a exibir o desempenho da picape e um aplicativo de fácil uso que mostra em tempo real informações como aceleração de 0 km/h a 100 km/h, força g e medidores de desempenho do motor. Utilizando um pen drive, o usuário pode salvar esses dados e compartilhá-los com facilidade.
Disponíveis apenas para a configuração Cabine Crew, a nova versão da Ram 1500 está equipada com borboletas para trocas sequencias e uma alavanca de câmbio no console central em vez de um comando giratório no painel.
As versões G/T também tem pedais de metal, bancos com reforços maiores e tapetes para todas as condições de clima, fabricados pela Mopar.
Tanto a Laramie quanto a Rebel G/T terão a mesma motorização: um V8 de 5.7 litros com assistência híbrida leve (mild-hybrid). Essa combinação gera cerca de 400 cv e 56,7 kgfm.
A Ram 1500 Laramine G/T chegará no mercado no fim do ano, com o preço de .480 dólares, ou R$ 817.669 em conversão direta. Já a Rebel G/T será um pouco mais barata, custando U,375, algo em torno de $ 290.000 reais.