Clique e assine por apenas 8,90/mês

Raio X: quanto custa manter um Mitsubishi Eclipse Cross GLS de R$ 136.990

Confira quais são os valores cobrados para diferentes componentes do SUV médio, além de revisões, seguro e desvalorização

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 9 ago 2020, 11h19 - Publicado em 12 ago 2020, 07h00
Eclipse Cross, agora fabricado no Brasil, é o terceiro modelo mais vendido da Mitsubishi. Com 2.157 unidades vendidas entre janeiro e novembro de 2019, perde apenas para os também nacionais Triton e ASX Divulgação/Mitsubishi

O Mitsubishi Eclipse Cross chegou ao nosso mercado no fim de 2018. Se o desenho gerou polêmica – e nem precisamos falar do batismo escolhido pela marca –, o SUV estreou por aqui com motor 1.5 turbo de 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

E olha que o recheio também veio caprichado, já que, pela primeira vez entre os Mitsubishi vendidos no Brasil, havia recursos como piloto automático adaptativo e frenagem de emergência. De lá para cá, o modelo ganhou opções nacionais mais baratas (e menos equipadas).

QUANTO CUSTA PARA MANTER?

Revisões até 60.000 km: R$ 5.945
Seguro: R$ 5.414
Rede de concessionárias: 152
Desvalorização: n/d

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade
Publicidade