Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Mitsubishi Eclipse justifica o “Cross” com as séries Sport e Outdoor

Série Sport é limitada a 200 unidades e tem até pinças de freio vermelhas, enquanto a Outdoor tem molduras nas caixas de roda e aspecto aventureiro

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 jul 2020, 17h16
(Divulgação/Mitsubishi)

Parece que a Mitsubishi descobriu uma forma de explorar cada uma das faces do Eclipse Cross.

QUATRO RODAS já havia adiantado em outubro do ano passado que o veículo estava cotado para ser produzido no Brasil.

Agora fabricado no Brasil, o SUV médio tem duas novas séries especiais baseadas na versão HPE-S, topo de linha e com tração integral.

(Divulgação/Mitsubishi)

O  Eclipse Cross Sport tem proposta mais esportiva, mais alinhada à proposta do Eclipse original. São 200 unidades que se diferem por trocar acabamentos cromados por pretos, grade frontal e detalhes do para-choque com acabamento cinza e spoiler na base.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Mitsubishi)

O capô ainda ganha saídas de ar decorativas e, na traseira, o para-choque é todo pintado e tem falsas saídas de escape. O aerofólio ganha pintura preta e as lanternas têm bordas fumê para combinar com a peça que as une, dividindo o vidro traseiro.

Além disso, as rodas aro 18 são pintadas de preto e deixam à mostra as pinças de freio vermelhas. Nesta configuração, o modelo sai por R$ 170.990 – contra R$ 168.990 da versão HPE-S.

(Divulgação/Mitsubishi)

Já o Eclipse Cross Outdoor é o mais “cross” de todos os Eclipse. Os para-lamas tem molduras plásticas sem pintura, assim como os apliques no para-choque dianteiro. É o mesmo acabamento do aerofólio e de uma faixa abaixo do vidro traseiro.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Mitsubishi)

Adesivos com o nome da série especial combinam com os ganchos na base do para-choque dianteiro, que são verdes nas unidades cinza e prata, e azuis nos carros vermelhos. Além disso, as rodas aro 18 recebem pneus lameiros com perfil mais alto (235/60). Custa R$ 171.990.

O que é comum aos dois é a central multimídia JBL de sete polegadas com Android Auto e Apple Carplay, mas que também permite a instalação de aplicativos. Além, claro, do motor 1.5 turbo com injeção direta e 165 cv de potência e 25,5 kgfm, casado com câmbio CVT capaz de simular oito marchas. A tração é integral. 

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de quatro rodas? clique aqui e tenha o acesso digital.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.