QUATRO RODAS estreia nova identidade visual para redes sociais
Com formato mais adequado para smartphones e tablets, marca minimalista já está nas contas de Instagram, Facebook, Twitter e YouTube
Recém-completados 60 anos, a QUATRO RODAS estreia a nova identidade visual para as redes sociais. E não é difícil notar que a novidade é inspirada no tradicional logotipo que nos acompanha há anos – e praticamente intocado ao longo das décadas.
Nós, da redação, já nos acostumamos a tratar nossa marca como QR. E o apelido também é comum entre os leitores. Então, por que não associar essa linguagem à nossa “cara” nos meios digitais? Por isso, o logotipo ficou minimalista e tem novo formato.
É importante reforçar que nossa apresentação retangular, como nossos leitores conhecem, continuará a mesma. Ou seja: nosso símbolo tradicional não será aposentado e servirá aos meios impressos e também às plataformas que permitam sua utilização.
Já o novo logotipo quadrado, com as iniciais da nossa marca, estreou hoje no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube da QUATRO RODAS. Assim, ficará mas legível em telas de smartphones e tablets, além de mais adequado aos meios digitais.
E se a marca parece familiar, é porque toma como base a identidade que já existia para os aplicativos da QUATRO RODAS e também nas abas para navegador de internet. Porém, foi readequada para ser aplicada definitivamente às demais plataformas.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.