Clique e assine por apenas 8,90/mês

QUATRO RODAS é eleita melhor site e melhor revista automotiva do Brasil

Equipe ainda emplacou três jornalistas entre os 25 mais admirados do segmento

Por Redação - Atualizado em 17 abr 2020, 16h15 - Publicado em 17 abr 2020, 16h09
Arte/Quatro Rodas

Foi divulgado nesta sexta-feira (17) o resultado da quinta edição do prêmio +Admirados da Imprensa Automotiva, um dos mais relevantes do país.

Mais de 2 mil eleitores, todos profissionais da área de comunicação, votaram durante as últimas semanas para eleger os 25 jornalistas mais admirados e também os principais veículos da imprensa automotiva nacional.

Pela primeira vez, porém, também houve votação para premiar os melhores veículos de comunicação. QUATRO RODAS venceu como melhor site e melhor revista automotiva.

Na primeira categoria, a aparição inédita de QUATRO RODAS no topo da votação veio acompanhada de dois outros veículos de peso no meio: UOL Carros e Autoesporte, respectivamente segundo e terceiro colocados.

Continua após a publicidade

Entre as revistas, Autoesporte e Carro completaram a lista das três mais admiradas.

Além dessas categorias, também foram premiados: Karina Simões, como melhor influenciadora digital; Fernando Calmon, como melhor colunista; Jornal do Carro (Estadão), como melhor caderno de jornal; Auto Esporte, como melhor programa de TV; Auto Papo, como melhor programa de rádio; Motor1, como melhor podcast; Acelerados, como melhor canal do YouTube.

A todos os eleitos, os nossos parabéns! Confira o resultado completo clicando aqui.

Já entre os 25 jornalistas mais admirados estão três integrantes de nossa equipe: o redator-chefe Paulo Campo Grande; o editor Leonardo Felix; o editor-assistente Henrique Rodriguez.

Continua após a publicidade

Zeca Chaves, que deixou a equipe no início deste ano, também figura entre os indicados.

A divulgação dos cinco jornalistas mais admirados do setor automotivo deve acontecer em breve, assim que as restrições pelo Covid-19 acabarem.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de abril da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Publicidade