Clique e assine por apenas 8,90/mês

QUATRO RODAS tem site renovado e chega aos 800.000 seguidores no Instagram

Atualização inaugurada nesta semana é mais intuitiva e proporciona uma experiência melhor para o leitor de QUATRO RODAS

Por Redação - Atualizado em 2 jun 2020, 13h24 - Publicado em 7 Maio 2020, 18h15
Site de QUATRO RODAS foi todo repaginado Reprodução/Quatro Rodas

Quem é visitante frequente do site de QUATRO RODAS certamente notou algumas diferenças. A página ganhou novo formato, com ferramentas que o deixaram mais responsivo, tecnológico e que propiciam uma navegação melhor ao leitor.

“O novo site está totalmente repaginado e com tecnologias para facilitar seu carregamento e acesso por parte dos leitores. Agora, temos um destaque principal maior e as outras chamadas divididas em blocos que vão surgindo à medida que o usuário vai descendo o cursor.” explica Paulo Campo Grande, redator-chefe de QUATRO RODAS.

Novo layout facilita a leitura e permite que as reportagens sejam fixadas de diversas maneiras Reprodução/Quatro Rodas

“Uma das vantagens do site novo é que ele é modular. O que significa que podemos ajustar a página inicial do site da melhor maneira possível. Isso, inclusive, o deixa menos cansativo para o leitor, já que ao entrar todos os dias no site ele não verá necessariamente a mesma configuração”, explica Leonardo Felix, editor responsável pelo site.

Outra novidade muito positiva é a marca de 800 mil seguidores, que acaba de ser atingida pelo perfil oficial de QUATRO RODAS no Instagram.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

ARRASTE PARA O LADO | Chegamos aos 800.000 seguidores graças a você e a todos que nos acompanham desde 19 de outubro de 2011. Para comemorar esse feito – que mantém a QUATRO RODAS na liderança entre as páginas automotivas no Instagram –, republicamos as três fotos mais antigas, ainda quadradas, do perfil. Qual delas é a sua favorita? Comente e marque seus amigos! Quer saber mais? Acesse quatrorodas.com.br! (Foto: @marcodebari e Acervo / Quatro Rodas) #quatrorodas #4rodas #qr #revistaquatrorodas #carros #automoveis #automotivo #cars #car #automotive #magazine #carmagazine

A post shared by Quatro Rodas (@quatro_rodas) on

Continua após a publicidade

O crescimento de 100.000 seguidores nos últimos seis meses só consolida ainda mais a marca de QUATRO RODAS como o maior perfil automotivo do Brasil.

“Quando alcançamos a meta de 700.000 seguidores, há cerca de seis meses, nos tornamos o maior perfil automotivo no Instagram. Mas não dá para parar ou apostar sempre em uma mesma fórmula. Por isso, sempre procuramos novas tendências para manter o bom ritmo de crescimento”, comenta Gabriel Aguiar, repórter responsável pela rede social.

“Sabemos que temos uma marca forte, mas não ignoramos o fato de que é necessário estar em constante renovação para não ser vítima da própria tradição e acabarmos parados no tempo. Por isso, temos melhorias constantes nos nossos canais digitais, criamos um site completamente novo e somos pioneiros em tantos projetos”, completa Aguiar.

Ainda não segue a QUATRO RODAS no Instagram? O perfil oficial é o @quatro_rodas.

Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Publicidade