A partir desta semana, o Grande Prêmio – maior e mais tradicional site de notícias relacionadas a automobilismo no Brasil – passa a integrar o time de parceiros de QUATRO RODAS.
Com a parceria, as duas publicações farão intercâmbio das principais notícias e análises uma da outra nas respectivas homepages e redes sociais, com atualizações em tempo real e em primeira mão.
“O Brasil tem uma tradicional paixão pelo automobilismo e tudo que acontece nesse esporte é de nosso interesse. É por isso que QUATRO RODAS se associa ao Grande Prêmio. Junto com o Projeto Motor, vamos levar um volume maior de informações das principais competições nacionais e internacionais”, afirma Paulo Campo Grande, redator-chefe de QUATRO RODAS.
“A chegada do Grande Prêmio é muito importante para consolidar o hub digital de mobilidade que QUATRO RODAS iniciou no ano passado. Estamos falando de uma parceria entre o recém-eleito melhor site de automóveis do país com o maior site sobre automobilismo”, diz Leonardo Felix, editor digital de QUATRO RODAS.
O objetivo é rechear ainda mais o conteúdo do portal com novidades sobre o mundo automobilístico. E, no caso do Grande Prêmio, ser fornecedor de conteúdos sobre o universo da indústria automobilística.
“Através da parceria, o leitor e o espectador vão ter à disposição novos conteúdos multimídia nas várias plataformas das duas publicações. É uma união que chacoalha o mercado e une as duas marcas mais respeitadas e de maior credibilidade do meio”, analisa Victor Martins, diretor-executivo do Grande Prêmio.
“Esta parceria beira a perfeição: de um lado, a maior fonte de informação em língua portuguesa no que diz respeito ao esporte a motor e, de outro, a mais respeitada e antiga revista automotiva do país. A história de ambos agora se junta, e quem sai ganhando é o leitor, que vê a indústria e o esporte como setores que se completam”, afirma Evelyn Guimarães, Diretora de Conteúdo do GP.
Com a integração do Grande Prêmio, QUATRO RODAS dá mais um passo em seu hub de mobilidade. Em setembro do ano passado, três parceiros entraram no projeto: Autos Segredos, Projeto Motor e Duas Rodas.
Juntos, QUATRO RODAS e seus quatro parceiros superam a faixa de 17 milhões de visualizações de página e 6 milhões de visitantes únicos por mês, segundo o Google Analytics.
Sobre Grande Prêmio
Criado em 1994, como uma extensão da agência Warm Up, já está com 26 anos de pistas e se tornou a principal publicação do meio automobilístico e motociclismo no Brasil e na América Latina.
Atualmente, o site cobre as principais categorias do automobilismo, como Fórmula 1, MotoGP, Indy, Stock Car, Fórmula E e Fórmula 2.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.