Clique e assine por apenas 8,90/mês

Protótipo do novo Veyron é flagrado em Nürburgring

Supercarro promete ser ainda mais potente do que o seu antecessor

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h35 - Publicado em 14 abr 2014, 16h58
segredo

Parece que o sucessor do Bugatti Veyron finalmente está dando as caras, pelo menos é o que conseguimos supor após analisar esta imagem de testes sendo realizados, na semana passada, no Circuito de Nürburgring, na Alemanha. A nova versão seria lançada para superar concorrentes de peso como o sueco Koenigsegg.

De diferente e que podemos destacar à distância é que esta mula de cor branca possui uma estranha estrutura de alumínio logo acima do motor que pode ser necessária para aumentar a rigidez do chassi ou fazer parte do suporte do novo motor, já que ainda não temos informações sobre qual motorização o supercarro terá em substituição a unidade com 16 cilindros usada atualmente.

Neste quesito, nossa única pista é a palavra do Dr. Wolfgang Schreiber, Presidente da Bugatti, que disse que a próxima geração do Veyron será ainda mais potente. Nossas apostas para cumprir com este objetivo recaem em um conjunto mais leve e o uso de tecnologia de propulsão híbrida, o que também poderia justificar o uso de tal aparato.

Publicidade