Projeção: veja como será a nova Chevrolet S10

Reestilização será lançada no Brasil ainda em 2016

nova Chevrolet S10 Projeção da nova Chevrolet S10

Projeção da nova Chevrolet S10  (/)

Mais perto da apresentação (esperada para meados deste ano), a nova Chevrolet S10 (e sua versão Trailblazer) passou a circular na versão final e com mais frequência pelas imediações do campo de provas da fábrica, em Indiatuba (SP). Com base em fotos enviadas pelos leitores Leonardo França e Sidnei Lopes, nós fizemos a projeção acima.

A S10 (e a Trailblazer) chega com design evoluído – com a nova linguagem visual da marca apresentada pelo sedã Malibu 2016 –, novos faróis e lanternas e equipamentos como rodas esportivas, luzes de posição e lanternas com leds e central MyLink II, atualizada, além do sistema OnStar de comunicação em caso de emergência. As motorizações permanecerão as mesmas: 2.4 flex, 2.5 flex com injeção direta e 2.8 turbodiesel.

Com as mudanças, a Chevrolet espera diminuir o domínio que a nova Hilux começa a estabelecer no mercado – a picape da Toyota vendeu o dobro que a S10 nos dois primeiros meses de 2016, invertendo a liderança que até 2015 era ocupada pela Chevrolet.

Assim como a S10 (e o novo Cobalt, já lançado), o restante da linha Chevrolet também ganhará a nova frente à la Malibu ainda este ano. Depois, chegam o hatch Onix e o sedã Prisma.

Chevrolet Malibu 2016 A nova frente do Malibu servirá de inspira˜çao para toda a linha Chevrolet

A nova frente do Malibu servirá de inspira˜çao para toda a linha Chevrolet  (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s