Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Prédio residencial da Bugatti em Dubai terá elevadores e spa para carros

Com layout único e luxuosidade máxima, a torre de 46 andares celebra a Riviera Francesa e é inspirada em cidades costeiras como Mônaco e Saint-Tropez. 

Por Lucas Parente
Atualizado em 30 Maio 2023, 13h45 - Publicado em 30 Maio 2023, 00h37

Tudo pode ser extremamente luxuoso em Dubai, mas um novo prédio com a grife Bugatti promete levar isso a um novo patamar. Projetado pelo escritório de arquitetura Binghatti, o edifício ficará localizado em uma das áreas mas nobres do país, em Business Bay, e promete mudar até o tratamento dado aos carros.

Como de se esperar, o prédio de 46 andares terá comodidades excêntridas, como uma praia artificial com areia verdadeira, piscinas privativas e serviços de motorista e concierge (similar aos de hotéis).

2023-Bugatti-by-Binghatti-unveiling-4-1536x863
(Divulgação/Bugatti)

O prédio terá 171 unidades “Riviera Mansions” e 11 “Sky Mansion Penthouses, que são nada menos que 11 coberturas individuais. Todas elas inspiradas em cidades costeiras do Mediterrãneo, como Saint-Tropez e Mônaco.

Continua após a publicidade

Um dos requintes mais inusitados desse edifício é o elevador para carros, podendo levar veículos para as garagens das 11 coberturas.

O CEO do escritório de arquitetura da Binghatti, Muhammad Binghatti, comentou sobre essa parte do projeto: “O projeto conta com uma sala VIP para colecionadores cuidarem de seus carros. Você pode pensar nisso como um spa VIP para o seu carro.”

2023-Bugatti-by-Binghatti-unveiling-5-1536x864
(Divulgação/Bugatti)

O CEO da Bugatti, Mate Rimac, falou sobre a autenticidade do prédio e como isso é fundamental para a marca, “Ettore Bugatti viveu de acordo com seus princípios em tudo o que fez em sua vida. Ele fez sua própria máquina de macarrão, seus próprios talheres, sua própria bicicleta e até seus próprios sapatos. É isso que queremos trazer para Dubai, essa magia autêntica.”

Compartilhe essa matéria via:

Os valores ainda não foram revelados, mas é de se esperar que sejam exorbitantes, um padrão para o estilo de vida de Dubai. O edifício deve ser concluído até o segundo semestre de 2026.

2023-Bugatti-by-Binghatti-unveiling-1-1536x1238
(Divulgação/Bugatti)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.