Porsche suspende vendas do 911 GT3

Cinco unidades sofreram incêndios nas últimas semanas

seguranca seguranca

seguranca (/)

A Porsche paralisou as vendas do 911 GT3 em todos os países até segunda ordem. A informação foi revelada pelo site Axis of Oversteer, mencionando que o motivo da suspensão é o registro de cinco casos de incêndio envolvendo o modelo nas últimas semanas. A montadora confirmou que deu a ordem às concessionárias.

O caso mais recente ocorreu na cidade de Wilerstasse, Suíça. O motorista estava na estrada A1, rumo a St. Gallen, quando ouviu um barulho vindo do compartimento do motor. Ao parar o carro para verificar, deparou-se com um vazamento de óleo, além de fumaça, situação que momentos depois evoluiu para um incêndio. O exemplar (foto) teve perda total.

Assim, a Porsche optou por parar as vendas do 911 GT3 até que possa identificar a origem do problema e, assim, proceder com sua resolução.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s