Piloto quebra recorde de baliza mais apertada em marcha a ré

Alastair Moffatt usou o freio de estacionamento para encaixar Mini Cooper em vaga com 34 centímetros de espaço para outros dois carros

entretenimento entretenimento

entretenimento (/)

Estacionar o carro dando um cavalo-de-pau virou moleza depois da proeza registrada por Alastair Moffatt. O piloto entrou para o Livro dos Recordes (Guinness World Record) ao encaixar um pequeno Mini Cooper em uma vaga com apenas 34 centímetros a mais de espaço entre seu carro e os outros veículos parados. Tudo isso começando a manobra de marcha a ré.

Após acelerar alguns metros andando para trás, Moffatt fez um giro de 180 graus e logo em seguida executou um cavalo-de-pau para entrar na vaga. Com isso, o piloto bateu o recorde anterior, que era de 35 centímetros de distância e foi estabelecido por Ronny Wechselberger em junho de 2012.

A façanha foi realizada em Brooklands, na Inglaterra, conhecida como “a casa do esporte a motor e da aviação na Grã-Bretanha”. Vale lembrar que Moffatt é um especialista neste tipo de manobra, já que é dele também o recorde de baliza paralela mais apertada, estacionando em janeiro deste ano um Fiat 500C em uma vaga apenas 7,5 centímetros maior do que o veículo.

Veja abaixo o registro da mais nova proeza de Moffatt:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s