Pikes Peak: Ducati novamente

Carlin Dunne com uma Ducati Multistrada 1200 venceu o Hill Climb

Carlin Dunne Carlin Dunne

Carlin Dunne (/)

A Pikes Peak International Hill Climb 2011, uma das corridas mais desafiadoras e famosas do mundo, disputada no Colorado (EUA), foi vencida na categoria geral pelo piloto norte-americano Carlin Dunne, que de quebra estabeleceu um novo recorde para a subida da montanha, garantindo a segunda vitória consecutiva em uma das corridas mais populares e disputadas dos Estados Unidos.

Dunne, proprietário da loja Ducati em Santa Barbara, Califórnia, utilizou uma motocicleta de demonstração de seu showroom, cuidadosamente preparada durante as três semanas que antecederam a prova. O piloto garantiu a pole para a corrida, mantendo a posição até a bandeira quadriculada, que cruzou com o tempo de 11’11″32, um novo recorde para a categoria motos.

O lendário piloto Greg Tracy, com seis vitórias em Pikes Peak, a última em 2010 e também com uma Multistrada 1200, nesse não teve sorte e amargou uma queda que o deixou for a da briga pelo melhor tempo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s