Peugeot faz recall de 308 e 408 THP

Falha afeta sistema de freio dos modelos

recall recall

recall (/)

A Peugeot anunciou por meio de seu site oficial o recall dos modelos 308 THP e 408 THP no Brasil. O motivo da chamada é a possível montagem incorreta do tubo de vácuo do sistema de freio, que pode provocar desgaste de peças e consequente redução da assistência de frenagem, com o endurecimento do pedal.

No caso do 308 THP, os modelos afetados foram fabricados entre 3 e 11 de julho de 2012, com números de chassis não sequenciais indo de DG018232 a DG018529. Já as unidades do 408 THP convocadas foram montadas entre 16 de março de 2011 e 9 de agosto de 2012. Os chassis, também não sequenciais, são: CG001821 até DG034635.

A Peugeot disponibiliza uma ferramenta em sua página de recall que permite aos proprietários que digitem os números de chassis dos respectivos carros para verificarem se fazem parte do recall. Você pode acessá-la neste link. Outro modo para obter mais informações é o telefone gratuito 0800 703 24 24.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s