Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Peugeot 208 e-GT: 70 fotos mostram o refinamento da versão elétrica

Imagens do fotógrafo Fernando Pires mostram detalhes do hatch compacto em sua versão mais equipada, mais luxuosa, mais esportiva e elétrica

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 set 2020, 01h50 - Publicado em 9 set 2020, 16h26
Grade tem elementos na cor da carroceria
Grade tem elementos na cor da carroceria (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Pode até não parecer porque o design não é tão exótico como usual, mas o Peugeot 208 amarelo das fotos é elétrico. Trata-se do 208 e-GT, que já pode ser encomendado nas concessionárias da marca – desde que o interessado não se importe por não saber o preço, nem em ter que esperar alguns meses pelo carro.

Equipada com motor elétrico de 134 cv e 26,5 kgfm, a versão será a única importada da França – o 208 1.6 flex é fabricado na Argentina – e as primeiras unidades só desembarcarão no Brasil no início de 2021. E pode anotar: custará (bem) mais de R$ 200.000.

A origem garante que o Peugeot 208 elétrico seja o único por aqui idêntico aos carros vendidos na Europa. Isso resulta em lista de equipamentos e materiais de acabamento claramente melhores.

Nós exploramos todas essas diferenças nas dezenas de fotos exclusivas que você confere a seguir.

Peugeot 208 e-GT (5)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot e-208 GT
Por ser importado da França, elétrico tem para-choque traseiro diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade
Peugeot 208 e-GT (7)
208 elétrico tem 136 cv (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT: 70 fotos mostram o refinamento da versão elétrica
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
208
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (10)
Teto, aerofólio e retrovisores são sempre pintados de preto (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-gt
Suspensão do elétrico é 1 cm mais baixa (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade
Peugeot 208 e-GT (12)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (13)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (14)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (15)
Além das rodas aro 17, versão e-GT tem pneus mais largos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (16)
Autonomia da bateria é de 340 km em ciclo WLTP (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade
Faróis são sempre full led no elétrico
Faróis são sempre full led no elétrico (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (18)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (19)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (20)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (21)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade
Peugeot 208 e-GT (22)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (23)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (24)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (25)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (26)
Só o elétrico tem lanternas de leds (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade
Peugeot 208 e-GT (27)
A Peugeot chama de 208 e-GT no Brasil, mas na Europa o nome é e-208 GT (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (28)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (29)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (30)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (31)
Versões com motor 1.6 não têm encosto traseiro bipartido (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (32)
Conjunto elétrico se passa por um motor a gasolina facilmente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (70)
Só o e-208 GT tem painel todo emborrachado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (69)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (68)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (67)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (66)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (65)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (42)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (41)
Teto solar panorâmico é padrão (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (40)
Bancos dianteiros têm formado e acabamento exclusivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (39)
Espaço interno não é prejudicado pelas baterias de 50kWh (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (38)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (36)
Só na versão elétrica há duas portas USB no banco traseiro (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (37)
Banco esportivo tem traseira rígida com bolsa de tela (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (60)
Elétrico tem ainda mais botões sob as saídas de ar centrais e parte deles são táteis (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (61)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (59)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (44)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (43)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (35)
Luzes no teto são pontos de leds (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (34)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (3)
Sensores de estacionamento dianteiros também são exclusivos do elétrico (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (2)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (1)
Versão elétrica é a única com visual esportivado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (33)
Console do elétrico é o mesmo dos carros europeus (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (45)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (46)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (47)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (48)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (49)
Quadro de instrumentos tem outras funcionalidades (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (50)
Há três modos de condução: Eco, Normal e Sport (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (51)
Não há câmbio joystick nas versões flex (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (52)
Carregador sem fio de smartphone fica dentro de porta-objetos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (53)
Central multimídia de 10 polegadas é exclusiva (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (54)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (55)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (56)
Botões comandam os assistentes autônomos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (57)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (58)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (62)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (63)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Peugeot 208 e-GT (64)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.