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Patentes antecipam mais uma reestilização do Chery Tiggo 5X no Brasil

O modelo brasileiro seguirá o novo visual lançado para o mercado chinês em julho deste ano

Por Gabriel Monteiro
Atualizado em 14 out 2020, 08h27 - Publicado em 13 out 2020, 20h55
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  • (INPI/Reprodução)

    O Caoa Chery Tiggo 5X ganhou seu primeiro facelift no Brasil pouco mais de um ano depois do lançamento, em fevereiro deste ano. Com a intenção de seguir as mudanças feitas para o mercado chinês em julho, a Caoa Chery acaba de registrar a segunda reestilização do SUV no Brasil.

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    Os desenhos foram registrados no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e mostram o Tiggo 5x com uma grade dianteira maior, no formato hexagonal e sem o friso cromado característico da atual versão do modelo. As entradas de ar também ganharam bordas cromadas.

    (INPI/Reprodução)

    Na traseira, as principais mudanças foram a adoção do para-choque já usado no Tiggo 5X chinês e a substituição do logo da fabricante pelo nome escrito por extenso.

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    Nas versões chinesas o modelo também recebeu, de série, frenagem autônoma de emergência, piloto automático adaptativo, detector de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado traseiro, seis airbags e uma nova central multimídia.

    (INPI/Reprodução)

    No entanto, como apenas o visual foi registrado por aqui e não há nenhuma posição da fabricante sobre o lançamento do face-lift, não há como saber se essas adições virão para o Brasil e nem cravar uma data de lançamento.

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    Versão do Tiggo 5x reestilizada em julho deste ano para o mercado chinês (Divulgação/Chery)

    Se isso realmente acontecer, também dá para esperar pelo interior com central multimídia no topo do painel, como no Tiggo 8.

    (Auto Home/Reprodução)

    Ná motorização, nada de novo. A versão brasileira deve manter o já conhecido motor 1.5 turbo de 150cv associado ao câmbio automático de dupla embreagem da Getrag.

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    (Divulgação/Chery)

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